O que é que acontece se não ficar satisfeito com o meu Moasure?
Se não estiver satisfeito, nós não estamos satisfeitos.
Se desejar devolver o seu Moasure, guarde a embalagem original do produto e os acessórios e certifique-se de que o dispositivo é recebido em boas condições (sabemos que tem de o utilizar). Por favor, entre em contato connosco e devolva os produtos no prazo de 60 dias após a receção da sua encomenda.
Consulte a seguir a nossa política de devoluções.
Política de Devolução
Período Experimental Gratuito de 60 Dias
Os dispositivos Moasure oferecem uma forma única de medir, pelo que é possível que precise de algum tempo para dominar a técnica de utilização correta. Por isso mesmo, encorajamo-lo a assistir aos nossos vídeos de formação e a realizar algumas medições antes de decidir terminar o seu período experimental gratuito. Além disso, contará sempre com o apoio da nossa equipa de Apoio ao Cliente, que lhe prestará assistência personalizada para o ajudar a medir com precisão e confiança com o seu dispositivo Moasure.
Entre em contato com a nossa equipa de Apoio ao Cliente para agendar uma sessão de formação gratuita — sim, com uma pessoa real — e aperfeiçoar a sua técnica. Estamos certos de que, assim que descobrir tudo o que pode fazer com o Moasure, nunca mais olhará para trás.
Se, no final, considerar que o Moasure não corresponde às suas necessidades, poderá devolvê-lo facilmente graças ao nosso período experimental gratuito de 60 dias com garantia de reembolso. Apenas tem de se assegurar de que o dispositivo e os seus acessórios se encontram em boas condições (sabemos que precisa de o testar) e contatar a nossa equipa de Apoio ao Cliente para proceder à devolução, utilizando a embalagem original e dentro do prazo de 60 dias a contar da data da compra.
Naturalmente, estes passos não se aplicam em caso de dispositivos com defeito, uma vez que o seu novo dispositivo está coberto por uma garantia de fabricante de três anos (poderá consultar os detalhes na seção de reclamações de garantia mais abaixo).
Reclamações de Garantia
As ferramentas de medição baseadas em movimento da Moasure são concebidas para serem duradouras e resistentes. Para além do período experimental gratuito de 60 dias, todos os dispositivos Moasure novos incluem uma garantia de três anos.
A garantia é válida a partir da data original de compra e cobre tanto o dispositivo como os seus acessórios contra defeitos de materiais ou de fabrico. Se precisar de acionar a garantia, contate a nossa equipa de Apoio ao Cliente indicando o seu número de encomenda. Teremos todo o gosto em ajudá-lo e, se aplicável, procederemos à substituição ou devolução de acordo com os termos da garantia.
Trocas
Apenas procedemos à substituição de artigos em caso de defeito ou danos. Se precisar de trocar o seu dispositivo por outro igual durante o período experimental gratuito de 60 dias ou ao abrigo de uma reclamação de garantia, contate a nossa equipa de Apoio ao Cliente indicando o seu número de encomenda.
A Moasure não se responsabiliza por eventuais taxas alfandegárias, IVA ou outros impostos e encargos associados. Além disso, poderá ser responsável pelos custos de envio e de processamento.
Reembolsos
Assim que recebermos e analisarmos a sua devolução, enviar-lhe-emos um e-mail a confirmar a receção e a informá-lo sobre o estado do seu reembolso.
Se a devolução for aprovada, processaremos o reembolso, que será efetuado automaticamente através do mesmo método de pagamento original, no prazo de 5 a 10 dias úteis. No caso improvável de não receber o reembolso após esse prazo, entre em contato com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Caso o produto, a embalagem original ou os acessórios estejam em falta ou danificados, a Moasure reserva-se o direito de deduzir o custo de reposição correspondente ao valor a reembolsar.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total pago pelo produto, excluindo os custos de envio originais.
Envios
Oferecemos envio standard gratuito para todas as encomendas com destino a Portugal. No entanto, os custos de envio não são reembolsáveis. Não fornecemos etiquetas de devolução nem reembolsamos os custos associados ao envio da devolução; por conseguinte, o cliente será responsável por quaisquer encargos relacionados com a devolução.
Não podemos garantir a receção do artigo devolvido, pelo que recomendamos a utilização de um serviço de envio com número de seguimento ou a contratação de um seguro de transporte, uma vez que não poderemos reembolsar artigos que não tenhamos recebido.
O prazo de entrega poderá variar consoante a morada de envio.